segunda-feira, 7 de setembro de 2009

" UM CONTO DE UM FAZ DE CONTA " NO BOUGANVILLE.



Veja aqui no "lucadeoliveira.blogspot" como foi a apresentação do espetáculo: "Um Conto de um faz de Conta". O espetáculo que foi escrito e dirigido pelo ator e diretor Luca de Oliveira. O elenco dessa 1ºFase foi formado por nada menos que: Danila Laiana(Clique nesse link:http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/08/entrevista-com-maravilhosa-danila-mello.html e confira uma entrevista com essa Diva do Carisma) no Papel da encantadora Bia. A Fada com sua magia foi interpretada pela atriz Andressa Ricco, o Mago pelo próprio diretor e ator Luca de Oliveira e a Terrível Bruxa Malvada pela maravilhosa Dina Marina que deu um show e deixou todos 'boquiabertos'. O teatro conta a história de Bia uma garota prática de grande valor interno e que tem como hobby a leitura. E num dia, como qualquer outro, ela resolve escrever um livrinho com sua caneta mágica. Sem perceber ela conversa com um amiguinho muito charmoso e enorme: um Livro! Esse livro à convida para uma viagem no mundo da literatura. Daí a aventura está marcada. Ela acaba conhecendo uma Fada muito engraçada que se preocupa muito com dietas, um Mago todo atrapalhado e uma Terrível Bruxa Malvada que por não ser convidada resolve destruir a alegria de todos. A Bruxa rouba seu livro e a caneta e com seus poderes ela ameaça destruir toda a literatura. O espetáculo "Um Conto de uma faz de Conta" mostra em forma de teatro para crianças a importância da leitura e toda magia que um conto pode oferecer. A idéia surgiu quando Luca percebeu que os livros estavam sendo deixados de lado pela garotada, preocupado ele resolveu criar um texto que influência as crianças a retornar a esse velho hábito de ler. "Os livros são muito importantes no desenvolvimento das crianças, por isso não devemos deixar que essa magia se acabe." Diz Luca.

E a equipe do "Super Fantástico Eventos" abraçou a idéia e promoveu essa peça para seu fiel público do Shopping Bouganville. A apresentação contou com a presença de amigos, familiares e muitas crianças. Outro fato marcante foi a presença do Elenco da 2ºFase do espetáculo que não tirou os olhos e fez suas críticas. Estavam presentes alguma celebridades da área das artes. Pessoas maravilhosas e de muito talento.(Veja foto ao lado) Dentre elas: Laila Cristina(Atriz e Produtora), Júlio César(Ator e Escritor) e Johnathan Sabino(Ator). Eles se divertiram e fizeram muita bagunça. "Uns amores!" Mais foi incrível a reação da platéia quando se iniciou o espetáculo. Outra presença marcante foi a do apreciador da arte Daniel Costa que chegou com tudo e filmou todo o espetáculo, além de ter sido o responsável por todas as fotos desta matéria. "Valeu Dani!" A nossa equipe agradece sempre sua participação. As crianças entraram na história e aproveitaram para bater fotos com todo o elenco. E a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" registrou tudo.

"Um Conto de um faz de Conta" tem sua estréia marcada com seu 2ºElenco, dia 13 de setembro às 17:00hs no Teatro Marista. Então não perca essa chance e vá ao teatro neste domingo e leve sua família. Vamos fazer deste domingo, um domingo de leitores e nada melhor que uma pessa teatral pra te conduzir.

Veja agora como foi esse dia de alegria. Confira agora!



Aproveite também todos os cliques desde mundo mágico!













FIQUE AGORA COM OS ERROS DE GRAVAÇÕES DO VÍDEO INFORMATIVO.
DIVIRTA-SE!!!




Um comentário:

  1. PERFEITO ADOOOOOOOOOOOOOOOOREIIIIIIIIIIIIII
    E MAIS AINDA ESTAR NESSA NOVA FORMAÇAO
    TE AMO LUCA
    E MUITO OBRIGADA POR CONFIAR NO MEU POTENCIAL ...

    ResponderExcluir