segunda-feira, 17 de agosto de 2009

HIGH SCHOOL MUSICAL

É isso mesmo que aconteceu! O High School Musical apresentou no Bouganville, fez a festa e tudo mais. Um show repleto de fantasia e emoção. As crianças que estavam lá, entraram em transe com o ritmo dançante do grupo. Eles cantaram vários sucessos, e relembraram muitas músicas que fizeram lembrança na carreira dos Wildcats!

A galera do East High levantou a platéia do Shopping e dançaram, mais dançaram muito! Sharpay e Ryan falaram de suas vidas corridas, dos grandes sucessos, e de seus shows em musicais do colégio. Com certeza são "Fabulosos"!


O show também contou com presença da ilustre apresentadora Kellen Caetano, que encantou à todos com a sua simpatia e garra. Ela também entrou no clima e dançou algumas músicas, e coordenou as crianças!

O grupo é formado pelos profissionais: Luca de Oliveira, Maísa Marques, Stella Leal, Lucas Adorno, Gabriel Justino e Pâmella Borges. A Equipe do "lucadeoliveira.blogspot" registrou todo evento e selecionou algumas fotos para deixar todos por dentro de como foi essa noite maravilhosa!

E além dessas fotos, nossa equipe também preparou um vídeo com os melhores momentos desse grande show!
East High e todos seus amigos, a galera do High School Musical juntamente com a Revista Eletrônica mais badalada do momento "lucadeoliveira.blogspot" convida à todos para viver esse momento que foi simplismente SUPER FANTÁSTICO!!!!


BJU E ATÉ MAIS!

Um comentário:

  1. Olá Luca, parabéns pelo blog e pelos belos comentários aqui na Revista. Ela está ótima, siga em frente, vai sempre ter o nosso apoio.
    Abraços,

    Tio Pepê
    Superfantástico Eventos

    ResponderExcluir