domingo, 5 de setembro de 2010

1º VÍDEO DIGITAL PARA DIVULGAÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA.

Estamos lançando em primeira mão o 1º VÍDEO DIGITAL PARA DIVULGAÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA. Essa idéia veio para inovar e acrescentar em nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" uma viagem rápida em todo "Túneo do Tempo" já criado pela Revista, e melhor ainda... Em curto prazo!

Parece impossível, mais não é...

Para alguns pode até parecer exagero quando falamos que só agora conseguimos em efeito de grande porte, para outros uma bobagem por q não é novidade... Mais é válido lembrar que desde o crescimento de nossa Revista Eletrônica, cada passo que demos e queremos dar isso é sim uma inovação!

Para convidarmos à essa viagem, foi necessário uma apresentação, e quem cedeu sua imagem para esse vídeo promocional foi: "Jenniffer Key" e toda a montagem durou apenas dois dias uma vez que precisamos dublar a voz de "Jenniffer Key", usando um recurso avançado de dublagem onde a Atriz "Danila Mello"(FOTO) emprestou sua voz para dar vida à esse vídeo.

Toda a montagem da dublagem foi bem divertida, "Danila Mello é muito simpática e agradável. Além de uma grande amiga é uma super profissional!" Disse Luca de Oliveira (Editor Geral do Vídeo).

Foram usados os recursos: "Audacity 1.3 Beta(Unicode)" para todo o áudio e trilha do vídeo; "Chroma Keyer Movie Studio (Pantalla Verde Puro)" para a fusão de vídeo entre outros equipamentos para a Divulgação.

BOM... ENTÃO NÃO PERCAM MAIS TEMPO!

VAMOS DAR UMA CONFERIDA EM COMO FICOU ESSA DIVERTIDA BRINCADEIRA?




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
POIS NÓS DA REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
NOS DIVERTIMOS MUITO...
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE!
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
.
.
Bjus e até a próxima!

Um comentário: