sábado, 18 de setembro de 2010

7º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

JÁ ESTÁ NO AR A NOSSA
5º RÁDIO DA REVISTA ELETRÔNICA
COM PARTICIPAÇÃO DE:
*ANDRÉ DUARTE;
*KELLY PRISCILLA.

"Eles abriram o coração e vão falar de trabalhos, do coração e muito mais..."

ENTÃO NÃO PERCAM MAIS TEMPO E ESCUTE NOSSA RÁDIO AQUI AO LADO SOMENTE EM NOSSA REVISTA!
_________________________________________________
.
ESTRÉIA ESSA SEMANA SOMENTE AQUI NA
REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
O CURTA DE ROMANCE:
"BEM-ME-QUER - O FILME"
FIQUE LIGADO!
.
_____________________________________________________
.
ATENÇÃO!
PRECISAMOS DE VOCÊ...
NOSSA REVISTA ELETRÔNICA
ESTÁ CONCORRENDO AO "TOPBLOG"
SHOW DE BOLA NÉ?
POR ISSO PRECISAMOS DO SEU VOTO!
SEMPRE QUE ENTRAR EM NOSSA
REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
CLIQUE EM CIMA DO SELO DO: "TOPBLOG"
E VOTE!
CONTAMOS COM VOCÊS PARA GANHARMOS NESSA VOTAÇÃO!
OBS. DISPUTAM OS MELHORES BLOG'S DO BRASIL INTEIRO!
VAMOS LÁ! VAMOS VOTAR...
OBRIGADO!


___________________________________________________



E aí galera? Dessa vez nossa Equipe nem precisou ir tão longe... Isso mesmo o local escolhido foi Goiânia/GO e mais uma vez conseguimos realizar um maravilhoso programa pra vocês! O Automóvel escolhido foi o do Profissional "Vinicios Borges" que cedeu o espaço e você vai poder conferir agora!

Vamos lá?


"AUTO PAPOS - 7º EPISÓDIO"


PASSAGEIROS:
.
.

PÂMELLA GUARDIANO - Estudante de nutrição, ela tem uma vida bastente acelerada. Mais nas horas vagas preenche sua agenda com um trabalho bem diferente no qual segue suas metas: "Animação de Festas" atualmente trabalho com a Equipe do Super Fantástico Eventos e em seus Estágios. Estrovestida e muito simpática, aceitou entrar no AUTOmóvel e respondeu todas as perguntas colocadas em pauta pela Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", literalmente um amor de pessoa.
Caroneira 1.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

STELLA LEAL - Modelo, Atriz e Estudante. Está em cartaz com o Espetáculo: "Papo Calcinha" da Stars Cia. de Teatro já algum tempo, também trabalha com a Equipe do Super Fantástico Eventos, e em seus trabalhos com animação já interpretou praticamente todas as princesas e barbies. Já foi protagonista em diversos comerciais de Tv, atraente e bem-humorada, Stella aceitou entrar no AUTOmóvel sem nenhum problema, fez e respondeu diversas perguntas...
Participou legal de todo o programa.
Caroneira 2.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

THAÍS DWIK - Atriz e Maquiadora profissional, já esteve em diversos espetáculos teatrais e grandes Cia. de Teatro. Atualmente trabalha com a Equipe do Super Fantástico Eventos e em outros trabalhos por fora. Para se aperfeiçoar dedica suas horas vagas para as artes circenses. Um talento nato!
Aceitou entrar no AUTOmóvel e já ocupou o banco da frente, ao lado do Motorista brincou e se divertiu com todas as perguntas propóstas. Mudou o tema do programa duas vezes.
Marcou presença!
Caroneira 3.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

LUCA DE OLIVEIRA - Ator, Diretor e Autor de vários textos. Foi o grande Idealizador do programa. Trabalha na área ha muito tempo, e também integra o elenco do Musical Infantil "A Dama e o Vagabundo", onde está viajando também em Turnê Nacional. Faz parte hoje da "AM Produções Artísticas". Entrou no AUTOmóvel de propósito, afim de recolher as maiores informações liberadas por todos, não para usar contra, e sim para realizar um grande Programa. Mas acabou virando vítima do Tema e participou também como convidado. Ficou no AUTOmóvel até o fim e não se escondeu... Fez e respondeu suas próprias perguntas... Começou do nada. Caroneiro 4.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

VINICIOS BORGES - Maquiador, Ator e Artísta plástico, fez vários trabalhos em Espetáculos Teatrais, atualmente pertence ao mercado de Animação, onde cuida e, é responsável por grande parte de toda a criação de maquiagem de uma grande Empresa Local. Aceitou entrar no AUTOmóvel de primeira e respondeu e fez muitas perguntas. Talentoso e muito profissional, se divertiu e alegrou todos.
Mais dessa vez não virou Caroneiro e sim conduziu todos.
Motorista.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TEMA: "Animação de Festa."
.
.
ANIMAÇÃO DE FESTA - A palavra Animação provém do latino "Anima", que significa "Alma" ou "Sopro Vital". Animação significa, antes de mais, "dar vida" a objectos estáticos. Robi Engler, no seu livro Atelier de Cinema de Animação, dá-nos a conhecer a sua forma de ver esta forma de arte: «para mim, a animação é não só uma profissão, mas também uma doença – uma doença que atinge a maior parte dos profissionais de animação. Uma vez que ninguém é imune ao vírus, você pode também apanhar a infecção. O primeiro sinal da febre da animação, manifesta-se quando você perde a noção do tempo. Quando a infecção alastra, você pode-se encontrar a trabalhar a meio da noite, porque sente a irresistível vontade de passar para o papel uma ideia com que sonhou, e está convencido de que vai realizar uma obra-prima de animação. E então aí está você, desgraçadamente doente, e provavelmente nunca mais desejará voltar ao seu estado normal.»
Quando se entra em uma festa então... Nem se fala!
O verdadeiro objetivo é levantar toda uma festa.
.
.
.
.
.
BOM... ENTÃO NÃO VAMOS PERDER MAIS TEMPO!
SINTAM-SE TODOS CONVIDADOS À ASSISTIREM O 7º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS".
VAMOS LÁ?

*1º VÍDEO




*2º VÍDEO




É ISSO AÍ!

.

.

VAMOS CONFERIR TAMBÉM O CLIP DE UMA DAS MÚSICAS

APRESENTADAS NO 7º EPISÓDIO DE "AUTO PAPOS"

"PAMELA ONE"

DEDICADO À TAMBÉM: "PÂMELLA GUARDIANO".


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE DIVERTIDO!

.

.

.

.

E LEMBRE-SE:

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:

http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/

.

.

.

.

.

BJUS E ATÉ A PRÓXIMA!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Luca de Oliveira sempre arrazaaa! adoorei! aah pessoal desconsidere algumas partes nao editadas!

    pamela 1.. pamela 2...

    ResponderExcluir
  3. Eu Viiii!
    E já votei tbm...
    Muitas saudades! De todos!
    Bejããão!!

    FLÁVIA VEIGA*

    ResponderExcluir