quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ESTRÉIA DIA 11/09 O CURTA-METRAGEM: "SAFIRA".


Com as gravações iniciadas no dia 21 de março, Safira o mais novo curta-metragem do diretor Marco Antonio Ferreira, vem dispertando curiosidades em muitas pessoas. Marco Antonio em associação com Ronaldo Moura estão na produção deste curta-metragem que conta com
um grande elenco de atores sendo alguns novatos e outros conhecidos nas companias teatrais da capital. A História gira em torno de que pequenas decisões podem ter grandes conseqüências. Até onde a vaidade pode chegar? Como a indústria da beleza não para, uma tecnologia de mudar a cor dos olhos é apresentada e modelos de todo o mundo optam por essa decisão de buscar a perfeição física. Safira Lemos (Nathaly Ritter), uma modelo bem sucedida, decide chamar mais atenção para um desfile com os olhos azuis, mas a decisão ganha contornos trágicos...
De acordo com o diretor Marco ferreira, o filme teve início com a pré-produção em setembro de 2009 quando finalizaram o roteiro, em 2006 tiveram a idéia de fazer um filme para mudar a cor dos olhos mas não souberam como encaixar em uma ficção, agora em 2009 em parceria com o produtor Ronaldo Moura, eles sentaram e discutiram a história, colocando a idéia de Marco Ferreira como estética de beleza, foi então que começaram a escrever o roteiro e desde então nasceu Safira.
"É meu primeiro filme que conta com uma grande produção de até varios patrocinadores, eles se encontram no trailer, e estaremos finalizando as filmagens agora em julho com expectativa de estréia para o final de setembro. Espero que o pessoal goste do resultado pois estão surgindo varios comentários positivos sobre o filme. Agradeço a todos o carinho." disse Marco Ferreira.
"Como este sendo o primeiro filme-drama de Marco, tivemos um certa dificuldado para realizar este trabalho, mas o retorno do público está sendo muito maior que no seu ultimo curta-metragem Roleta Russa." Concluiu Ronaldo Moura.
Particulamente Safira é um bom curta com uma história muito envolvente. A parceria entre Marco Ferreira e Ronaldo Moura vem desde um longa que dirigiram juntos: "A Sala 21 Possessão" em 2008 que é a continuação de um curta-metragem de Marco: "A Sala 21 O início" premiado no VI Fest Cine como melhor curta.
Ronaldo Moura é quem coordena diretamente, desde a seleção do elenco até a parte final do filme incluindo trilha sonora e cenas selecionadas.
O elenco principal conta com 7 personagens principais sendo uma que se destaca a Safira. As atrizes são Ingrid Karollyne, Maiza Pamela, Poliana Sasi, Priscila Palhares, Olívia Proença, Camila Freitas e Nathaly Ritter (Safira).
Ronaldo Moura e Marco Ferreira mostram estar ansiosos para a estréia que como sempre será no Cine Goiania Ouro no centro e talvez uma surpresa para um cinema a mais em Goiânia.


O FILME TERÁ SUA ESTRÉIA MARCADA NO PRÓXIMO DIA:11/09(SÁBADO). ÀS 19:30hs, NO CENTRO GOIÂNIA OURO (rua 3 c/ rua 9 - Centro).



Maiores Informações...


Acessem: http://www.safirablog.blogger.com.br/.


ASSISTA AGORA AO 1º TRAILER DO FILME: "SAFIRA".







CONHEÇA TAMBÉM AS IMAGENS DO "POSTERS" DIVULGADOS...
















ASSISTA O 2º TRAILER DO FILME: "SAFIRA".




















ASSISTA O 3º TRAILER DO FILME: "SAFIRA".







.

.

.

.

.

E LEMBRE-SE...

ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:


.

.

.

.

.




Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário