terça-feira, 28 de setembro de 2010

2º SELEÇÃO DE: "MÚSICAS DA REVISTA ELETRÔNICA"


ÉH... CHEGOU A NOSSA VEZ!
TÁ AFIM DE ASSISTIR OS MELHORES "CLIPS"?
AGORA VOCÊ PODE...
E O QUE É MELHOR, AQUI NA SUA REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
NA VERDADE NÃO É UMA INOVAÇÃO
NEM TÃO POUCO UMA "CRIAÇÃO PRÓPRIA"
ATÉ POR QUE ISSO JÁ EXISTE,
MAIS O QUE NOS FASCINA E FAZ COLOCAR EM PRÁTICA
É SIMPLESMENTE ISSO: "A PRÁTICA!"
DE PODER ASSISTIR SEUS PRÓPRIOS CLIPS AQUI!
.
TODA SEMANA ESTAREMOS COM UMA NOVA SELEÇÃO DE CLIPS
"SÓ OS TOP'S DO MOMENTO"
E AÍ? GOSTOU?
MAIS VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR
MANDE SUA SELEÇÃO PARA O
ENDEREÇO ELETRÔNICO DE NOSSA REVISTA ELETRÔNICA:
lucadeoliveira.blogspot@gmail.com
E AS MELHORES SELEÇÕES ESTARÃO AQUI!
"NÃO ESQUEÇA DE MANDAR UMA FOTO PARA DIVULGAÇÃO"
POIS VAMOS PUBLICÁ-LA!
LEGAL NÉ?
MAIS NÃO PARA POR AÍ...
ESCOLHA TAMBÉM AQUELES CLIPS QUE VOCÊ GOSTARIA DE RECORDAR
SABE AQUELES QUE FICAM EM NOSSA MEMÓRIA QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS
OU AQUELES QUE NOSSA MÃE, PAI E AVÓS SEMPRE COMENTAM...
TAMBÉM VALE!
.
BOM...
ENTÃO NÃO DEIXEM DE ASSISTIR E MANDAR SUA SELEÇÃO!
VALEU!
VAMOS PARA NOSSA 2º SELEÇÃO DE VÍDEOS...
.
DIVIRTAM-SE!
.
_____________________________________________________
.
2º SELEÇÃO
.
1º LUGAR: (Luan Santana - Adrenalina)


LUAN SANTANA - Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido como Luan Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991), é um cantor brasileiro de sertanejo. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD. Apresentou-se para um público de 30 mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos em agosto de 2008. Em janeiro de 2009 foi lançado o segundo álbum da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato, o mesmo produtor do Grupo Tradição, e teve canções compostas pelo próprio cantor e também por Fernando Fakri de Assis (Sorocaba), da dupla Fernando & Sorocaba, incluindo sucessos como "Tô de Cara", "Meteoro", "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca". Em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, apresentou-se para 85 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Participou ainda da novela Malhação ID nos episódios exibidos de 14 a 20 de janeiro de 2010, interpretando a si mesmo. Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada. Em 28 de março de 2010, recebeu o prêmio de "revelação musical" no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Em entrevista, Luan afirmou que não gosta de ser chamado de sertanejo universitário. "Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário".

ASSISTA AGORA NOSSO 1º LUGAR:




2º LUGAR: (Jorge e Matheus - Amo Noite e Dia)

JORGE E MATHEUS - Jorge & Mateus são uma dupla de música sertaneja universitária, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1984). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, mas vivem em Goiânia, a capital do mesmo estado. Jorge cursou até o 8º período do curso de direito, e Mateus três anos da faculdade de agronomia. Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora (a Universal Music): Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação. A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil. Ainda neste ano, a canção "De Tanto Te Querer" foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo. Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Destaque para as canções "Mistérios" e "Voa Beija-flor", que os levaram para o topo das rádios sertanejas do Brasil. No início do ano de 2010, Jorge e Mateus fizeram um show internacional nos Estados Unidos. Em março deste mesmo ano lançaram o álbum Ao Vivo e Sem Cortes, no qual tem regravações de grandes sucessos da música brasileira e também de suas autorias. Foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo twitter. No mesmo site de relacionamento lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia".

ASSISTA AGORA NOSSO 2º LUGAR:




3º LUGAR: (Justin Bieber - Never Say Never Jader Smith m.)

JUSTIN BIEBER - Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional. A primeira parte das duas de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição #6 da Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana. Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda metade do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", foi liberado em 18 de janeiro de 2010. Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.

ASSISTA AGORA NOSSO 3º LUGAR
(SUBINDO "DUAS" POSIÇÕES)



4º LUGAR: (Katy Perry - Dream Teenage)

KATY PERRY - Katheryn Hudson Elizabeth (nascido em 25 de outubro de 1984 ) , mais conhecido pelo seu nome artístico Katy Perry, É uma Americana singer- songwriter e músico. Perry nasceu em Barbara, na Califórnia, e criado por Christian pais pastor , ela cresceu ouvindo apenas música gospel e cantava na igreja quando criança. Depois de ganhar uma GED durante seu primeiro ano do colegial, ela começou a perseguir uma carreira musical. Ela lançou um auto-intitulado álbum gospel em 2001, como Katy Hudson , que falhou com o fechamento de sua gravadora esse ano. Gravou um álbum com a equipe de produção The Matrix e concluídos mais de um álbum solo from 2004-2005, nenhum dos quais foram liberados. Depois de assinar com Capitol Music Group em 2007, sua gravadora quarta na de sete anos, ela adotou o nome artístico de Katy Perry e lançou seu primeiro Internet single, "Ur So Gay", em novembro daquele ano , o que chamou a atenção , mas não gráfico. Ela chegou à fama com seu segundo single "I Kissed a Girl"Em 2008, que liderou as paradas internacionais. álbum Perry mainstream em primeiro lugar, One of the Boys, Seguidos mais tarde nesse ano e acabou por ser anunciado para ser o álbum mais vendido trigésimo terceiro de 2008 em todo o mundo . Foi credenciado platina certificação pela Recording Industry Association of America, " I Kissed a Girl " e seu segundo single "Hot n Cold" ambas as certificações recebidas multi-platina. Perry foi classificada como a Artista 97 da década 2000-10 de Quadro de avisos. Ela se tornou conhecida por usar o estilo não-convencional de se vestir, muitas vezes combinando cores ousadas e da moda vintage. Seu álbum seguinte, Teenage Dream, Foi lançado em 24 agosto de 2010 nos Estados Unidos e Canadá. Ele foi lançado 30 de agosto de 2010 em todo o mundo e estreou no número um na Billboard 200. Perry teve um longo relacionamento com Travis McCoy, Ela está noiva de Russell Brand.

ASSISTA AGORA NOSSO 4º LUGAR:



5º LUGAR: (Eminem - Love The Way You Lie ft Rihanna)


EMINEM - Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, (St. Joseph, 17 de outubro de 1972) é um rapper, produtor e ator dos Estados Unidos. Também conhecido como Slim Shady, é o vencedor de 174 prêmios, entre eles; um Óscar, onze Grammy, onze BMA, doze VMA, dez EMA, sete AMA, sete TCA, quatro PCA, entre outros. Foi descoberto pelo rapper e produtor Dr. Dre, e mais tarde assinaria com a sua gravadora, Aftermath Entertainment. Já vendeu mais de 90 milhões de álbuns mundialmente (100 milhões se somar com as vendas de seu grupo, D12, estando entre os artistas que mais venderam discos no mundo. É considerado pela revista Rolling Stone um dos 100 maiores artistas de todos os tempos. Além de rapper, foi o ator principal no filme 8 Mile, que é uma semibiografia do rapper. O filme também ganhou um Óscar por melhor canção em 2002 com "Lose Yourself".
ASSISTA AGORA O NOSSO 5º LUGAR:



CONFIRA TAMBÉM NOSSA 1º SELEÇÃO CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário