sábado, 18 de setembro de 2010

ESTRÉIA: "BEM-ME-QUER".

DEPOIS DE MUITA ESPERA
ESTRÉIA SOMENTE AQUI NA REVISTA ELETRÔNICA
"lucadeoliveira.blogspot"
"BEM-ME-QUER - O FILME"





CARTA AO INTERNAUTA.

"Primeiramente, em nome de toda a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot", venho pedir desculpas pelo atraso do Curta-Metragem: "BEM-ME-QUER". Assim que começaram as gravações do curta, nós da Revista Eletrônica, e toda a produção envolvida: "Generos Produções" e demais produtoras, entramos com pauta em reunião e decidimos as datas previstas para a divulgação do Filme, que seria em Março/2010, mais não conseguimos cumprir a data em tempo, pois devido à alguns problemas em algumas cenas que foram perdidas e em nossos programas de edição, as edições do curta tiveram de ser paradas. Mais corremos atrás de resolver e solucionar os problemas... Graças à Deus conseguimos! Gosto de deixar bem claro, porque devo sim uma satisfação à todos aqueles que anciosamente esperaram o Filme na data certa, afinal era o programado, e por isso decidi, depois de vários e-mail, várias reclamações em nosso endereço eletrônico, e muitos pedidos que chegaram em nosso canal/Artteatral no YouTube, em nosso Twitter e principalmente em nosso Orkut, fazer essa colocação. Tentamos suprir essa falha mantendo viva nossa Revista Eletrônica com matérias e outros vídeos, mais era necessário pedir desculpas à todos os internautas que acessam nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot".
Muito Obrigado pela paciência!"

Atenciosamente,
Luca de Oliveira
(Diretor Geral).


Baseado na Obra: "Kiss", um dos vídeos mais assistidos pelo site: YouTube, a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" resolveu inovar um pouco mais e começou a pôr em prática a idéia! A Equipe de Produção da Revista Eletrônica, demorou um tempo para aprovar, desde a idéia, foram estudados: Roteiro, Figurinos, Locação e o principal, qual casal escolher?


É ISSO AÍ!
Devido ao grande Sucesso e Recorde de Visualizações Aqui na Revista Eletrônica com: "O JOGO MALDITO", mais uma vez resolvemos voltar em ponto de bala com mais um Grande Sucesso. Dos mesmos Diretores e Criadores de "A CACETADA" , "O JOGO MALDITO" e "PACTO DE ALMAS" juntamente com a Generosos Produções e Revista Eletrônica Produções, temos o prazer de apresentar o mais novo Curta de Romance da Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" : BEM-ME-QUER.

ENTÃO PREPAREM SUAS PIPOCAS E PRINCIPALMENTE O SEU CORAÇÃO... ESTÁ CHEGANDO EMOÇÃO E MUITO ROMANCE COM: "BEM-ME-QUER".


1º Parte.



2º Parte.





3º Parte.



ASSISTA TAMBÉM AOS ERROS DE GRAVAÇÃO E MORRA DE RIR.



E aí? Gostaram? Parcerias que deram certo!
Então, não perca o seu tempo, aproveite e convide os amigos para sentarem com suas pipocas, assistindo ao filme: "BEM-ME-QUER" só aqui no "lucadeoliveira.blogspot".


DIVIRTAM-SE!




CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA DO FILME.
DESCUBRA COMO TUDO COMEÇOU.
CLIQUE AQUI!
.
.
.
E LEMBRE-SE...
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/
.
.
.

Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário