segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ACONTECEU! FESTA DA "AM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS".

Acontece neste Sábado(04/09) às 19hs, a Festa da "AM Produções Artísticas" no Setor Sul. O Local escolhido foi cedido pelos Profissionais: Bruno Peixoto e Cláudio Livas, ambos artístitas que liberaram sua casa para o pouso dessa festa. Foi um momento de diversão e alegria que estava faltando depois de muita jornada de trabalho. O Elenco e toda a Produção do Espetáculo: "A Dama e o Vagabundo" foram muito bem recebidos e claro, nossa Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" não podia ficar fora dessa, marcou presença e registrou tudo para que você conheça melhor como foi esse dia fantástico. Assim que cada um chegava era recebido pelos outros profissionais e entre muitas fotos e "flashs" tudo era muito bem registrado. A Festa contou com a presença de outros artístitas goianos e bombou! A Direção da AM Produções (Alcídes Miranda) era só sorrisos, e logo fez seus agradecimentos especiais, Wellington Dias(Diretor Artístico) também não ficou fora dessa e deu seu depoimento. E entre um sorriso e outro, um petisco e bebidas, além de muita música, todos dançavam e conversavam... Mais o "papo" mais falado era a repercussão que o Musical Infantil: "A Dama e o Vagabundo" estava fazendo. Elogios que valeram a pena! A Idéia da Festa era deixar todos bem avontade, então o clima era família, a sensação que se tinha era que estávamos em uma reunião familiar, isso interferiu até no cardápio que foi escolhido a dedo pelos organizadores, um delicioso churrasco e mesa de frios para se saborear à vontade. Não tocava outro som, se não parovado por todos que estavm na festa, tudo isso pra estampar a liberdade propósta pela equipe! E Você vai poder conferir um pouco melhor, como foi essa noite maravilhosa!

.
.
.
.
.
.
.
E LEMBRE-SE...
ACESSE SEMPRE E DIVULGUE:
.
.
.
.
.
.
.
ENTÃO O QUE ESTÃO ESPERANDO?
CONFIRAM AGORA UM DOS VÍDEO CRIADO POR NOSSA REVISTA PRA VOCÊ!





E AÍ? CURTIU?
ENTÃO CONFIRA TAMBÉM AS IMAGENS FEITAS POR:
"DANIEL COSTA".



A decoração estava impecável!






(Imagem de Layon Berigo)





(FOTO - Daniel Costa.)






(Imagens Layon Berigo)









(FOTOS - Daniel Costa)



(Imagens Layon Berigo)



(imagens Thaynara Azevedo)



(FOTOS - Daniel Costa)



(Imagens Cristyanne Cabral)



(FOTOS - Daniel Costa)



















Bjus e até a Próxima!:*

4 comentários:

  1. Me sinto honrada em ter estado nessa verdadeira confraternização.
    Vida longa a AM Produções!!!
    Fernanda Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Amei muito ter tido o prazer de estar com todos,E super a vontade nesta festa que foi realmente familiar
    Obrigado a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Mucho bom rever meus eternos amigos, mesmo que seja por fotos, tão alegres e satisfeitos pelo trabalho que têm realizado. Amo todos! Sucesso em todas as empreitadas deste amigo irmão do coração Alcides Miranda, nosso Cidão, que conheço a fundo seu espírito batalhador e sei também de seu grande e bom coração.
    Não posso deixar de parabenizar também você Luca, que tão bem tem realizado coberturas culturais, divulgando nossa área, nossa cultura, nossos amigos e colegas de classe. coloco-me à disposição no que puder contribuir.

    Abraços a todos vocês, leitores, internautas, para os quais é realizado este trabalho.

    ResponderExcluir