segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ACONTECEU NESTE SÁBADO DIA 26/09: "CHAPEUZINHO VERMELHO - O MUSICAL"



Isso mesmo! Aconteceu neste sábado dia:26/09 a apresentação do espetáculo infantil: "Chapeuzinho Vermelho-O Musical" e arrancou de todos do público muitos sorrisos. O Musical Infantil de Luiz Roberto Pinheiro, é uma adaptação do Clássico mais bem contado na boca da criançada! E foi uma tarde muito animada. Mesmo sendo em um teatro novo como: Teatro Madre Esperança Garrido, que por sinal deixou todos de queixo caído, pela sua estrutura e seu maravilhoso aconchego. A Atriz Danila Mello, com todo seu carisma deu sua simpatia e abraçou todas as crianças no final do espetáculo.
O Ator Carloz Magno também não fez diferente, caracterizado da divertida Vovózinha, ele arrancou sorriso e fez a festa na hora dos agradecimentos. Nós do "lucadeoliveira.blogspot" conseguimos um flagra, onde ele recebe um carinho bem fofo de uma das pessoas que prestigiou o Musical. "Esse são os momentos mais divertidos do espetáculo. Acreditamos e vemos nos olhos de cada criança alí presente a magia desde conto realizado."Disse Suzana, uma mulher cheia de simpatia que também assistiu o espetáculo. O Ator Luca de Oliveira, se surpreendeu a cada pessoa ilustre que aparecia, e nós da "Revista Eletrônica" mostramos em primeira mão o encontro do "Corpo com a Voz". Estranho não é? É que o Ator Luca de Oliveira faz um trabalho de corpo e de dublagem, que por sinal é imperceptível aos olhares da platéia, onde ele e o autor da voz que chama-se Duca(Foto) e neste dia foi o primeiro encontro destes dois profissionais. "Foi muito difícil fazer esse trabalho, primeiro eu recebia as gravações e ia estudando, detalhe por detalhe, até conseguir chegar perto da perfeição, acho que muitos alí nem imaginam, mais é outra voz. Uma voz que por sinal ficou muito legal. Obrigado!" Disse Luca. Olha só, em... Enganou bem Luquinha! Mais foi maravilhoso. Foi uma festa linda, cheia de magia. O teatro faz isso com as pessoas. tanto pra quem faz e tanto pra quem assiste. Um encanto de trabalho. O Musical relata a história da ingênua e bela Chapeuzinho Vermelho (Danila Mello), a menina que mora num belo bosque e cujo cotidiano é alterado com o aparecimento de um Lobo (Luca de Oliveira), que ameaça a todos. Para atualizar a trama, Luiz Roberto se valeu do suspense e aventura. Por isso, acredita que a história da menina solitária tem tudo para arrebatar o público infantil. Mas tudo concebido por meio de muita magia, numa linguagem simples, que privilegia os diálogos curtos, diretos e cenários coloridos, luxuosos. A experiente professora Jane Lemos foi quem criou as máscaras do espetáculo. - O elenco do musical Chapeuzinho Vermelho é formado por nove atores goianos.- A atriz Tetê Caetano foi quem assinou a direção de atores enquanto o bailarino João Bragança ficou responsável pelas coreografias. E enquanto muitos, ficaram com as crianças batendo suas fotos. Dois dos atores tiveram que sair as pressas para outro trabalho. O espetáculo: "Voo 34", onde os atores Marcos Dávila e Reider Artonny deram um show de talento trazendo a comédia como foco alvo. Ficamos sabendo que Reider(Foto ao lado) entrou praticamente perto do dia da estréia e abalou. Resultado de profissionalismo e competência. Parabéns! E todos os outros atores fizeram parte dessa incrível mágica. Thaís Dwick estava linda como sempre. Seu brilho trazia as crianças ao seu olhar. Clésio Dantas, fez o que fez e arrazou! O Ator Johnathan Sabino realizou mais uma vez um bom trabalho. E a atriz Deborá de Sá, sem comentários, não existe palavras para expressarmos seu talento, estava linda como sempre!
Foi literalmente maravilhoso. Um sucesso arrebatador. Parabéns à todos os profissionais envolvidos. Foi muito lindo mesmo, de coração!
E onde tem teatro, cultura, festa e badalações, a Revista Eletrônica "lucadeoliveira.blogspot" não fica de fora. Está sempre presente para tentar trazer à todos vocês um pouquinho mais sobre o que foi cada registro. Então sempre
que possível:"Acesse Sempre!"
Ah! Já estava quase me esquecendo, isso foi só o começo... Vocês não têm noção de como foi a apresentação de Domingo. Confira depois! Aliás esteja sempre ligado nas informações deste Blog. Vamos fazer de tudo para deixar você informado! Agora logo em baixo estão essas e outras fotinhas de como foi o espetáculo:"Chapeuzinho Vermelho-O Musical", então não perca seu tempo dê uma olhada!
Neste evento nossa equipe percebeu que alguns papais e mamães estavam com dificuldades de se aproximar dos atores, bom... Tentamos ajudá-los e batemos algumas fotos dos artistas com seus filhos, se interessarem é só ficar livre para salvar as fotos pra vocês!
"lucadeoliveira.blogspot"
-Revista Eletrônica-
Uma boa maneira de você conhecer, ficar por dentro e ainda conferir se você está no blog. Ou seja...
Divirtam-se!
Veja a alegria das crianças quando chegam perto da Vovó. Muito Bom!

Flávia Veiga é sempre uma simpatia. Estava parecendo uma Barbie!

Até os mais velhos aproveitaram para tirar fotos com os atores!




Olhem a cara do Ator Marcos Dávila! Sempre ótimo, um ator de peso!




Que foto mais linda! Nem parece ser o Lobo Mau da história! Parabéns!







Olha o Daniel Costa aí com o Lobo, tô falando que esse Lobo não é Mau!





Essa foto ficou linda Vale à pena salvar!




Uma família 'quase' unida, faltou só o fotógrafo para ser completa!

Como assim, é impressão minha ou é a Cinderella e a Branca de neve?

Acredite, o Lobo era a bruxa da Branca de Neve! hahahaha... Abraços!



E esse foi apenas o primeiro dia!
Fique ligado e saiba tudo!
Bju!!!

2 comentários:

  1. Ficou ótima a matéria.. como sempre o lucadeoliveira.blogspot cobrindo tudo de importante com muito profissionalismo! Quero os vídeos depois! Abraços!

    ResponderExcluir