quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ESTRÉIA NESTE DOMINGO DIA:13/09 A PEÇA TEATRAL: "UM CONTO DE UM FAZ DE CONTA"



Estréia neste Domingo 13/09

Às 17:00hs no Teatro Marista :"Um Conto de um faz de Conta."

E você não pode ficar de fora. O espetáculo foi criado para tentar reviver nas crianças o gosto pela leitura. Então se você tem um filho, uma filha, um neto, uma neta, ou até mesmo uma vizinha simpática reuna todos e sua família e não fique fora dessa!

(FOTOCRIATIVA UCG)

E dessa vez quem está produzindo é nada menos que a Cia. de Teatro Spot. Essa Cia. de Teatro vem cada vez mais crescendo no mercado, tanto pelos seus espetáculos infantis como "Os Saltimbancos" (Visite o Blog: http://www.ciaspot.blogspot.com/) que também esteve em cartaz no domingo passado no Teatro Marista, investe fundo nesta área e busca o texto didático como referência. E fez a escolha certa ao produzir "Um Conto de um faz de Conta".

O teatro conta a história de Bia uma garota prática de grande valor interno e que tem como hobby a leitura. E num dia, como qualquer outro, ela resolve escrever um livrinho com sua caneta mágica. Sem perceber ela conversa com um amiguinho muito charmoso e enorme: um Livro! Esse livro à convida para uma viagem no mundo da literatura. Daí a aventura está marcada. Ela acaba conhecendo uma Fada muito engraçada que se preocupa muito com dietas, um Mago todo atrapalhado e uma Terrível Bruxa Malvada que por não ser convidada resolve destruir a alegria de todos. A Bruxa rouba seu livro e a caneta e com seus poderes ela ameaça destruir toda a literatura. O espetáculo "Um Conto de uma faz de Conta" mostra em forma de teatro para crianças a importância da leitura e toda magia que um conto pode oferecer. A idéia surgiu quando Luca percebeu que os livros estavam sendo deixados de lado pela garotada, preocupado ele resolveu criar um texto que influência as crianças a retornar esse velho hábito de ler. "Os livros são muito importantes no desenvolvimento das crianças, por isso não devemos deixar que essa magia se acabe." Diz Luca.

Ou seja, você não pode ficar fora dessa!

Vá ao Teatro Marista neste Domingo dia:13/09 às 17:00hs e divista-se! os Ingressos estão custando:10 Inteira e 5 Meia.

Tá muito barato!

Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário