domingo, 6 de setembro de 2009

UMA BELÍSSIMA FORMA DE AGRADECIMENTO!!!

Bom, foi assim que nós da Revista Eletrônica:"lucadeoliveira.blogspot" encontramos um jeitinho de agradecer à todos que acessam sempre nossas matérias e curtem um pouco mais esse espaço que na verdade foi feito somente para todos vocês! Dê uma olhada!






É isso aí! Espero que tenham gostado. E antes de cada postagem terá uma mensagem. Para todos aqueles que curtem cada segundo nossas matérias, que aliás são feitas com todo carinho por nossa equipe. mais uma vez, muito Obrigado!

Blog : De onde surgiu essa idéia?

Luca : "Estava pensando uma forma de agradecer mesmo de coração, à todos aqueles que de alguma forma faz parte desse crescimento que é a revista. Precisávamos colocar isso fora. Nosso amor por nossos internautas é imenso. Eles merecem nosso carinho!"

Blog: Essa coisa é muito importante. Até por que sem eles a Revista Eletrônica não existiria. Mais o que fez você a criar a revista?

Luca: "Um dia visitando um amigo, tomei curiosidade de saber como era isso. Ele tinha um blog e me contou da facilidade de passar a mensagem. Achei um pouco confuso no início, mais logo me empolguei. A melhor forma de passar os conhecimentos, as brincadeiras e toda magia de meus pensamentos à todos que querem um dia conhecer. Uma forma de me conhecer melhor e tudo que me envolve. Arte, Cultura, Cinema, Jogos e muito mais..."

Blog: Bom Luca nós sabemos que a Revista hoje é um sucesso e sempre vamos procurar consultar o criador de tudo isso!

Luca: "E não se façam 'os tímidos' sempre que precisarem estarei aqui pra responder as perguntas de vocês."

Blog: Nós é que agradecemos e muito obrigado.

Luca: "Obrigado vocês! Estamos em fase de criação e todo momento teremos coisas novas. Então não deixem de acessar - http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/ - a sua Revista Eletrônica mais badalada!

E foi assim que entrevistamos Luca de Oliveira, nosso diretor geral da Revista Eletrônica.

E fique por dentro, que logo logo vamos divulgar os vídeos feitos pra você. Não, vocês não vão acreditar, gente tem cada micagem nos erros de gravações... É isso também será divulgado. Cada vez que abrirmos uma matéria, existirá um vídeo de boas vindas. e após essa matéria nós encerraremos com os erros de gravações, isto é se houver erros, por que essa galera aqui anda afinada à bessa em... hahahaha... mesmo assim, vamos torcer para uns errinhos não é? Um abraços bem forte, e um beijo no coração de cada um. A Revista Eletrônica:"lucadeoliveira.blogspot" Agradece.

Bjus para todos vocês...

Um comentário: