quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ACONTECEU: "UM CONTO DE UM FAZ DE CONTA".



"... E depois de ter vencido a Terrível Bruxa Malvada, ela percebe que não é do Príncipe que ela gosta de verdade. E sim do Mago de truques baratos. Ela senta ao seu lado, olha em seus olhos, e descobre o amor de sua vida. Porque agora, eles serão felizes para sempre.Fim!"
E foi assim, a grande apresentação do espetáculo:"Um Conto de um faz de Conta", um belo e incrível final feliz. O Espetáculo produzido pela Cia. Spot de Teatro(Acesse:www.ciaspot.blogspot.com) arrancou lágrimas e sorrisos. A Iluminação ficou bastante delicada juntamente com seu cenário confeccionado e criado por todos do elenco. "Acho que a magia de fazer teatro vem disso mesmo. Atores em cena, e ao mesmo tempo trabalhando juntos nos bastidores." Disse Luca, o próprio diretor e escritor do espetáculo.

O Elenco ficou maracado pela atriz Danila Laiana que fez parte da 1ºFase e resolveu continuar. Nanda Gonçalves que hoje tem muitas apresentações em sua bagagem, inclusive a peça "Um Olhar na Escuridão" Do mesmo ator, diretor e escritor de "Um Conto de um faz de Conta". Laila Cristina atriz e produtora da Cia. Spot de Teatro. Formada em Artes Cênicas, a atriz conseguiu levantar o público que saiu apaixonado pela sua interpretação. Luca de Oliveira entrou com tudo ao interpretar o Mago Atrapalhado uma comparação muito próxima ao grande personagem do "Chapeleiro Maluco" do longa "Alice no País das Maravilhas", aliás o espetáculo tem uma junção de vários conto infantis, clássicos e obras teatrais do próprio autor como:"Quem lê Viaja" apresentado em meados de 2005 e que ficou em cartaz por anos. Johnathan Sabino, ator que resolveu encarar a técnica: "Estamos prontos para tudo, o importante é fazermos parte, seja dentro ou fora de cena." Completou Johnathan. E Daniel Costa que nos bastidores não deixou escapar nada, nem mesmo as bagunças nos dias de confecção de figurino e cenário. Ah! E a equipe do "lucadeoliveira.blogspot" ficou sabendo e quer provar o delicioso macarrão oferecido à produção do espetáculo. Agora eles estão com idéias novas. A Carteirinha de Estudante substituída por livros... Não entendeu? Bom, é assim que vai funcionar. Agora se você estiver afim de assistir ao espetáculo:"Um Conto de um faz de Conta"com a doação de um livro infantil você paga "meia". Uma forma de estar recebendo livros para um atroca no fim do espetáculo. Uma idéia original que vai influênciar ainda mais o verdadeiro valor da leitura. Veja agora estas e outras fotos desse dia maravilhoso. Divirta-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário