terça-feira, 29 de setembro de 2009

ACONTECEU TAMBÉM NESTE DOMINGO DIA 27/09: "CHAPEUZINHO VERMELHO - O MUSICAL"



O sucesso foi tanto neste Sábado, que a equipe da PPA(Pinheiro Produções Artísticas) resolveu repetir a dose e apresentaram também neste Domingo dia:27/09 às 17hs no Teatro Madre Esperança Garrido, o espetáculo "Chapeuzinho Vermelho - O Musical" do Diretor Luiz Roberto Pinheiro(Clique no link http://lucadeoliveira.blogspot.com/2009/09/estreia-em-goianiachapeuzinho-vermelho.html e veja a entrevista com o Diretor).
E pra variar foi mais uma vez outra festa, com presença ilustre, como: Daniel Costa (Fotógrafo Oficial da Revista Eletrônica) Marcou presença e fez uns clic's, e mesmo trabalhando não deixou de se divertir com os personagens e essa maravilhosa história. Daniel Costa há um bom tempo vem trazendo as imagens do nosso blog, fazendo com que cada vez, você possa ficar mais próximo dos acontecimentos da Cultura em geral. Além de Daniel Costa, contamos com a presença de Karlla Braga junta de seus dois filhos: Felipe e Luíza que fizeram a festa. Elza Campos e Rafael Campos (ambos participaram do espetáculo "Branca de Neve e os Sete Anões" nos papéis de Atchim e Dunga) além de Maria Sérgia(que também participou de "Branca de Neve" como o Dengoso); Marcelo Di Castro; Layon Berigo; Marques Matos(Amargosa); Silvio Santiago; Welton Paulo; Webiton Fornara, e várias outras crianças que se citarmos os nomes não caberia nesta matéria, mais com certeza faria com que esse Blog transbordasse de luz e cor...
"Eu queria agradecer à todas as pessoas que acessam o 'lucadeoliveira.blogspot'. É um prazer correr atrás de matérias para vocês, agradecer todos os meus amigos que prestigiaram o espetáculo que foi simplesmente maravilhoso como sempre é. Ao Duca Rodrigues, que me emprestou sua voz e me permitiu mostrar mais um de meus talentos, mesmo não estando presente nos ensaios e durante todo processo de montagem, saiba que foi muito importante, não só para uma nova voz, mais pro meu crescimento como ator que pude expêrimentar mais uma vez essa doce magia que é a 'Dublagem', mas também né, Luca e Duca já combinam no nome, era óbvio que combinariamos também nos palcos, muito obrigado. Agradecer ao Daniel que quando comecei com a revista, foi o primeiro a me dar todo o apoio, e hoje estamos aí, trabalhando juntos e realizando sonhos. E as outras pessoas que no momento não disse o nome, mais que sabem que estão dentro do meu coração. Muito Obrigado!" Disse Luca de Oliveira(Diretor Geral da Revista Eletrônica).
Mais agora chega desse mela-mela, vamos falar do que enteressa... Todas as Crianças que pararam, fizeram poses para o Site e as outras que conseguimos capturar durante as sessões de fotos do Espetáculo "Chapeuzinho Vermelho - O Musical", agora podem conferir como foi este Domingo Cultural e ainda por cima salvar suas fotos, fiquem à vontade, para usar e abusar! Mais lembre-se:
Acesse Sempre: www.lucadeoliveira.blogspot.com
E fique ligado em tudo que acontece na área cultural do Brasil e do Mundo!
Veja agora mais fotos do espetáculo "Chapeuzinho Vermelho - O Musical" e as fotos dos agradecimentos. Divirtam-se!!!

(Foto: Daniel Costa)

(Foto: Daniel Costa)

(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


(Foto: Daniel Costa)


Confira agora as fotos dos "Agradecimentos".
CRÉDITOS:
(Fotos: Daniel Costa)
Divirtam-se!!!

A pequena Luíza!Marcou presença e fez bonito."Já é Celebridade".Linda!






Karlla Braga, a pequena Luíza e o Ator Luca de Oliveira!Que foto linda!



O Ator Rafael Campos; a Atriz Karlla Braga e seus filhos:Felipe e Luíza!


























































Pequena Grande Atriz!



















Olha ela aí de novo, mais dessa vez com a própria "Chapeuzinho".











Layon Berigo marcou presença e registrou foto com a Vovózinha!




Amigos: Welton Paulo; Marcelo Di Castro e Silvio Santiago.





O Ator Webiton Fornara, não fez diferente, deixou seu registro também!





Danila Mello e Luca de Oliveira. Sucesso!


A Atriz Maria Sérgia e seu filho Pedro Henrique.








Olha ela aí de novo: Maria Sérgia e Luca de Oliveira.







E foi isso! Mais uma vez marcamos presença e registramos!
-Revista Eletrônica-
"lucadeoliveira.blogspot"
***Acesse Sempre!***
Bjus!!!

Um comentário:

  1. A matéria ficou bem legal, o vídeo então nem se fala, ri muito quando ouvi esse funk da Chapeuzinho. Só tive um probleminha, não são todas as fotos que dá pra clicar e visualizar no tamanho grande.. mas as fotos ficaram ótimas, o "Daniel Cerqueira" tá de parabéns! kk
    Abraços

    ResponderExcluir