sábado, 29 de agosto de 2009

1º OFICINA DE TEATRO DO COLÉGIO DEGRAUS.

Ai, que pena que acabou! Mais como diz o ditado:"Tudo que é bom dura pouco." Foi muito bom, mais não durou muito... Quem fez as aulas, quem participou de alguma forma, tenho certeza que a sementinha do Teatro foi plantada. O que se espera é que ano que vem, quem sabe, o Teatro não entre com tudo no Colégio e arranque em todos a vontade magnífica da arte.




A Oficina foi cheia de alegria e diversão, algumas pessoas é claro saíram indignadas, mais o Teatro causa sim isso nas pessoas.

Posso dizer que nessa Oficina de Teatro, consegui muitas realizações, muitos amigos novos, muitas revelações descobertas, muitos talentos que talvez possa ter sido escondido mais uma vez, talvez por não ser a hora ainda, e talentos que se destacaram como:

*Sara Sousa(8ºB)

*Luíza Mendonça(9ºA)

*Letícia Dias(9ºA)

*Gabrielle Oliveira(9ºA)

*Felipe Carrijo(8ºB)

*Bruna Fernandes(9ºA)

*Thaís Ribeiro(8ºB)

*Julia Santos(9ºA)

*César Costa(9ºA)

*Júlio César(2ºAno)

*Danillo Bonifácio(9ºA)

*João Matheus(6ºC)

*Alexandre Soares(7ºB)

*Luísa Castilho(7ºB)

*Juliana Pereira(7ºB)

*Isadora Duarte(6ºC)

*Luísa Santos(7ºA)

*Danilo Neive(7ºA)

*Gabriela Andrade(8ºA)

*Luíz Fellipe (9ºA)


...Entre muitos outros que acabei não citando, mais essa lista são dos selecionados para participar do espetáculo de fim de ano do Colégio Degraus, é claro que destes nomes citados, apenas (Dez) ficaram para somar o Elenco Principal e o Elenco de Apoio, uma disputa acirradíssima, e nesse vídeo abaixo vc pode ficar por dentro e tentar sentir um gostinho que todos sentiram e que lembram com muito carinho, então não perca tempo, clica no vídeo e entre nesse mágico mundo que foi a 1º OFICINA DE TEATRO DO COLÉGIO DEGRAUS.

"Bom... Eu só tenho que agradecer por todos que passaram pela sala onde foi ministrada a aula, dizer que vocês todos me fizeram acreditar que a arte ainda tem salvação, que a mudança está aí e será pra melhor. Obrigado pelos grandes amigos que vocês são. Aos que me adicionaram no Orkut, outros no MSN, é difícil deu entrar mesmo, As conversas com o Danillo, aos poemas, textos e frases do grande Júlio César, a pequena adorada Gabrielle Oliveira pela simples mais verdadeira conversa no MSN, é... Ela conseguiu! As tentativas de saber a lista antes de todos do nosso querido César, valeu à pena esperar, em? E de todos aqueles que de uma forma fizeram e tocaram o meu coração. Muito obrigado mesmo, e lembrem-se:"A BATALHA CONTINUA!" Disse Luca de Oliveira.


ATÉ A PRÓXIMA MATÉRIA!

BJU'S!!!

9 comentários:

  1. E o que posso dizer?
    "O que é bom dura pouco" [2] e para mim durou alguns dias a menos...
    Sentirei falta da Oficina de Teatro, de tudo que passei ali, das emoções que havia tempos que não sentia, das risadas gostosas que eu dei, das personagens que vivi por momentos, do Fessor decorando o texto da peça sobre o lixo (Ri muito), de todo aquele clima gostoso que me fez ver que cada um tem um ator dentro dele.
    Dos amigos que fiz não sentirei falta, eles continuarão comigo, aonde quer que eu vá, pois dentro da oficina percebi a importância das relações entre duas pessoas.
    Tenho muito que agradecer ao melhor ator do mundo, Luca de Oliveira, mudou muito minha vida em duas aulas.
    Tio Luca espero lhe ver em pouco tempo na telona com um musical ;)

    Como eu sempre disse: Que as cortinas se abram, estamos vivendo apenas mais um ato de nossas vidas. E este que vivi será eterno na minha lembrança.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Júlio pela dedicação e o elogio! Uma coisa vc disse e é certa: "...Dos amigos que fiz não sentirei falta, eles continuarão comigo, aonde quer que eu vá..." Isso é uma coisa que eu assino embaixo. Agora a parte do melhor ator do mundo... hahahaha... são seus olhos castanhos, hahahaha valeu o comentário!

    ResponderExcluir
  3. Grande Luca de Oliveira. Me emocionei vendo as fotos e os videos. Muito bom saber que assim como a gente, tem pessoas dispostas a espalhar e expressar o teatro pelos cantos do mundo. Aos escolhidos, meus parabens, e aos que nao foram escolhidos, "o show, tem que continuar!" Mais uma vez sera um prazer enorme dividir o palco com vc Luca, e que venham outras oportunidades. Beijos, e saudades. BY: Ingrid Queiroz.

    ResponderExcluir
  4. *Gabrielle Oliveira(9ºA)

    Não foram em vão 10 horas da minha vida com essa oficina , foi maravilhoso, obrigada por tudo, espero levar esse aprendizado adiante! ;}♥

    ResponderExcluir
  5. a pequena adorada Gabrielle Oliveira pela simples mais verdadeira conversa no MSN, é... Ela conseguiu!

    RESPONDO:Obrigada professor , você é realmente muuito adorado ,pelo conforto e carinho valeu mesmo ... melhor ator do MUNDO ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Luca, depois me add la no msn...
    lezzinhads@hotmail.com
    bjaO
    amei o blog...
    By: Leticia...

    ResponderExcluir
  7. Lucam meu SOL...............
    me add no msn brunasouzasilveira@hotmail.com
    pq assim acredito q a gente mantem contato.
    bjos querido...saudades......

    sucesssssssssoooooooo

    ResponderExcluir