sexta-feira, 21 de agosto de 2009

HIGH SCHOOL MUSICAL - O DESAFIO

Nome estranho não é? Estranho somente pra quem ainda não conhece, mais aqui no "lucadeoliveira.blogspot" vc vai saber tudo sobre o que vem a ser esse Desafio.


"HIGH SCHOOL MUSICAL - O DESAFIO" Nada mais é, que mais um grande sucesso que está chegando nas telonas. Só que agora com uma cara mais diferente, um gostinho mais brasileiro.
Após estrear na última terça-feira, 11 de Agosto, a Disney acaba de anunciar que o teaser trailer de "High School Musical: O Desafio" vai começar a ser exibido a partir de hoje nos cinemas de todo o Brasil. Isso mesmo, os fãs já podem ter uma idéia de como será o filme curtindo as primeiras cenas do trailer na telona do cinema. Serão 250 cópias que chegam às telas hoje junto com o novo longa-metragem da Disney “Força G”.
No teaser, somos apresentados a música "Novo ano começou", uma das novas canções compostas especialmente para os filmes latinos. Dirigido por César Rodrigues ("Uma professora muito maluquinha"),"High School Musical: O Desafio" estreia no verão de 2010, dia 05 de fevereiro.
O programa Zapping Zone acaba de apresentar com exclusividade o teaser trailer de "High School Musical: O Desafio", o primeiro filme Disney inteiramente produzido no Brasil. Apresentando cenas inéditas ao som da música "Ano Novo Começou", o teaser tem menos de 60 segundos de duração e serve apenas como aperitivo para os fãs. Você pode conferir logo no início de nossa reportagem, o teaser trailer que o Planeta Disney traz com exclusividade para os fãs que não tem acesso ao canal Disney.



Sinopse Oficial: Chegando em casa de suas férias, Olavo avista sua vizinha Renata. Ela mudou muito durante as férias é amor à primeira vista. De volta à escola, Olavo e Renata lembram que não podiam ser mais diferentes: ele,o astro do time de futebol da escola e ela, uma das meninas mais inteligentes da turma e super estudiosa. O novo ano traz ainda mais uma surpresa para os alunos, um grande concurso de música que mobiliza a escola inteira. Apesar de quererem participar juntos, Olavo e Renata acabam em grupos diferentes ou por pressão de seus amigos, ou por inteverções da Paula, que faz de tudo para manter sua coroa de menina mais talentosa da escola... Fiel ao estilo da bem sucedida franquia High School Musical, a versão brasileira do filme “High School Musical o Desafio” será uma história completamente nova e desenvolvida através de uma história de amor e amizade, que contará com um forte conteúdo musical e coreógrafo compostas exclusivamente para esse projeto.

Ao som da nova versão de "Atuar, Dançar, Cantar", os fãs poderão conferir de imagens de preparação e maquiagem dos atores, até a filmagem de algumas cenas. Com uma produção caprichada, é possível conhecer alguns dos novos atores, ver um trechinho de coreografias em duas locações diferentes e fica evidente o carinho e dedicação que a Disney Brasil e a Total Entertainment (que tem "Divã" e "Se eu Fosse Você" em seu currículo) estão investindo para que a versão brasileira de High School Musical seja um grande sucesso.

E tudo isso você vai ver logo logo nas telinhas do cinema. E muito mais na sua Revista Eletrônica que também é cinema!

FIQUE LIGADO!!!

Um comentário: