Hoje foi muito divertido! Com certeza. Muita empolgação dos participantes. Alguns já começaram a se destacar, e o professor Luca está de olho nestas pessoas. É importante fazer Teatro é como estar num lugar que só o imaginário pode dizer! E na aula de hoje, tivemos muitas supresas.
3) Preenchimento do espaço.
- Estão numa sociedade qualquer.
- Situações:
* Pessoas conhecendo uma as outras na rua.
* Loucos perdidos na sociedade.
* Ricos
* Pessoas Famosas
* Palhaços de um circo.
4) Fazer uma roda para Improvisação Cênica.
- Existe uma pessoa que quando escolhida tinha de criar um personagem e uma situação qualquer.( Personagens não existentes, em situações nunca vistas). Aos poucos vão surgindo outros e as duplas e trios vão se formando.
5) Linguagem fantasia.
- O que vem a ser? Por que existe? E Como se usa?
6) Aplicar em sala de aula.
- Linguagem fantasia.
· MUITAS PESSOAS ESTÃO ESPERANDO UM ÔNIBUS. ESTÃO CANSADAS PORQUE VOLTAM DO TRABALHO. PROCURAM NÃO PENSAR EM NADA. ENTRETANTO, VÁRIAS COISAS COMEÇAM ACONTECER NA FILA.
· A PASSAGEM DE UM ARTISTA CONHECIDO, DE CINEMA OU DE TELEVISÃO.
· UM POLÍTICO ODIADO POR TODOS.
· UMA CRIANÇA SENDO MALTRATADA POR UM VELHO.
· UM ENTERRO.
· O ÔNIBUS NÃO PARA.
· UM LOUCO COM BALDE D’ÁGUA
· UM FEDOR DESAGRADÁVEL.
· UM EMPURRA – EMPURRA PRA ENTRAR NO ÔNIBUS.
7) Explicar a proposta do texto dividir duplas entregar os textos, pedir para lerem, e apresentar na próxima aula.
Confira aí:
1) Aquecimento vocal
2) Aquecimento de corpo
- Alongamento.
- Colocar uma música e deixar os alunos se soltarem.
2) Aquecimento de corpo
- Alongamento.
- Colocar uma música e deixar os alunos se soltarem.
3) Preenchimento do espaço.
- Estão numa sociedade qualquer.
- Situações:
* Pessoas conhecendo uma as outras na rua.
* Loucos perdidos na sociedade.
* Ricos
* Pessoas Famosas
* Palhaços de um circo.
4) Fazer uma roda para Improvisação Cênica.
- Existe uma pessoa que quando escolhida tinha de criar um personagem e uma situação qualquer.( Personagens não existentes, em situações nunca vistas). Aos poucos vão surgindo outros e as duplas e trios vão se formando.
5) Linguagem fantasia.
- O que vem a ser? Por que existe? E Como se usa?
6) Aplicar em sala de aula.
- Linguagem fantasia.
· MUITAS PESSOAS ESTÃO ESPERANDO UM ÔNIBUS. ESTÃO CANSADAS PORQUE VOLTAM DO TRABALHO. PROCURAM NÃO PENSAR EM NADA. ENTRETANTO, VÁRIAS COISAS COMEÇAM ACONTECER NA FILA.
· A PASSAGEM DE UM ARTISTA CONHECIDO, DE CINEMA OU DE TELEVISÃO.
· UM POLÍTICO ODIADO POR TODOS.
· UMA CRIANÇA SENDO MALTRATADA POR UM VELHO.
· UM ENTERRO.
· O ÔNIBUS NÃO PARA.
· UM LOUCO COM BALDE D’ÁGUA
· UM FEDOR DESAGRADÁVEL.
· UM EMPURRA – EMPURRA PRA ENTRAR NO ÔNIBUS.
7) Explicar a proposta do texto dividir duplas entregar os textos, pedir para lerem, e apresentar na próxima aula.
Tudo isso e muito mais...
Você só vê aqui na Revista Eletrônica mais Top do momento:
"lucadeoliveira.blogspot"
hehehehe
ResponderExcluirEDITANDO O TERCEIRO DIA DE AULA: melhor dupla da apresentação de terça feira: Luiz Felipe & Felipe Carrijo