domingo, 2 de agosto de 2009

ENTREVISTA COM A MARAVILHOSA DANILA MELLO... OU SERIA DANILA LAIANA... CONFIRAM!!!


Hoje vamos fazer uma entrevista com uma atriz renomada!
Éhhh!!! Ela é uma artista completa. Pessoalmente conheço de tudo um pouco sobre sua vida!
Aqui no nosso: "lucadeoliveira.blogspot" Ela vai abrir seu coração, contar seus projetos e realizações, seus desejos e seus caminhos... Estamos falando dela: Danila Laiana, ou seria Danila Mello, taí essas e outras dúvidas só ela mesma pra nos responder. Vamos viajar nessa entrevista? Pra vocês internautas, uma boa viagem!!!!

Luca: Bom estamos aqui com Danila Laiana, é isso? O que está acontecendo?
Danila: Pois é! Danila Laiana, Danila Mello...(risos) Estamos aí, ainda na escolha...
Luca: Mais da onde veio essa mudança? Partiu de você isso?
Danila: Ah não! Eu concordo sim, com um pouco das afirmações do Luiz, mais é recorrente a ele mesmo que sugeriu!
Luca: O Luiz que você está falando é Luiz Roberto Pinheiro, no qual hoje você está trabalhando?
Danila: É isso mesmo!
Luca: Bom, fazer "Chapeuzinho Vermelho" está sendo gratificante pra você?
Danila: Ah claro! É uma experiência fantástica de se reviver um grande clássico que está na cabeça de todo mundo, né. Tem toda essa fantasia, esse mistério... E toda essa ingenuidade da Chapeuzinho. Sem contar esse pessoal do elenco, com essa energia boa. Uma experiência fantástica!
Luca: Isso é uma coisa que perguntamos muito, por exemplo, quando estamos fazendo espetáculos, tanto do luiz Roberto mesmo, há uma questão mesmo de... de grupo, de convivência... Você está apostando nessa convivência?
Danila: Claro! Até porque tem figurinhas aí que prometem!(risos, muitos risos)
Luca: É? E você pode dizer aqui pra gente do "lucadeoliveira.blogspot" quais são essas figurinhas? Citar nomes?

(Em meio a tantas risada, Danila responde)

Danila: Ah! É difícil citar, especificar cada um. Mais eu posso dizer que esse elenco tem uma diversidade muito grande, tem idades diferentes, tem pessoas que... que já trabalharam com o Luiz Roberto, outras não! Então, tem sempre experiências novas, sempre algo à acrescentar pra nossa vida.
Luca: Ai que gracinha! Bom, você já vem de outros carnavais, de outros trabalhos, milhões e milhões de coisas... Milhões de bagagens, e isso está apenas somando na sua carreira, aliás... São quanto tempo de carreira?
Danila: Ixi! Aí você me pegou!(Risos aliás nessa entrevista a Danila só ria)
Luca: São muitos?
Danila: É são muitos! São muitos... São mais de 10, né! E você tá junto comigo!
Luca: Que bênção, graças á Deus! Por que assim, eu... eu pesquisei um pouco da sua vida, carreira tal... já vi muita coisa que você fez, inclusive conosco no "Artteatral", uma época muito divertida, de muitos amigos, muitas vivências... Coisas ruins claro a gente absorve, as boas a gente concluí e segue, enfim... Chapeuzinho eu acredito que vai ser um grande sucesso... Você também?
Danila: Ah! Sem dúvida. Trabalhar com você, também é um sucesso!
Luca: Pra né! (Momento de discontração) E vamos aprontar novamente?
Danila: Você acha que não? (Risos) Mais é claro!
Luca: Amores! Posso entrar na sua privacidade?

Danila: Mais é claro!Você tem essa liberdade.
Luca: Amores, tá dando certo?
Danila:Tá ótimo, só o medo mesmo dessas viagens.
Luca: Tá apostando, e tá com medo?
Danila: Ai meu Deus! É medo de ficar longe, medo da saudade!
Luca: E a carência, vai rolar?
Danila: Aaaaiiiii! Eu espero que nãoooooo!!!!
Luca: E se acontecer?
Danila: Aconteceu né! Fazer o quê!
Luca: Mais assim, a carência ela vem com consequência, com atitudes... Isso vai acontecer com você?
Danila: Olha (tempo) Do jeito que o Fernando tá me cativando eu acho que nãooooo viu! (risadinhas irônicas)
Luca: Que bom, que bom! É... São várias cidades! Salvador, Brasília, Palmas, São José do Rio Preto, Goiânia... Expectativas para Goiânia?
Danila: Total! Encontar amigos... Muita alegria, mostrar o trabalho pro pessoal que já conhece, né, que já nos acompanha, e reviver cada vez mais.
Luca: Nesse seu tempo de carreira, você já foi protagonista alguma vez?
Danila: Ah, já com você!
Luca: Ah é, né, rrrrrrrrrrrrrrr....
Muitas pessoas falam que espetáculos do Luiz, não é teatro e sim show, você vê isso?
Danila: Não! de forma alguma, ao contrário, com ele eu tô tendo a oportunidade de aprender cada vez mais sobre teatro... sobre esse mundo maravilhoso que... que em contra partida se une também, a um todo mágico de show de... de efeitos... de tudo, mais é muita responsabilidade.
Luca: Você sabe que o nosso blog está assim, super hiper mega divulgado, e que possível essa entrevista já estará disponível em nosso blog, por isso faça-nos uma visita nessa grande Revista Eletrônica... E eu acredito que essa entrevista vai vir a somar na sua carreira, não só por ser o "lucadeoliveira.blogspot", mais porque eu acredito que você é uma pessoa de luz, e tudo que você toca, tudo que tem seu nome, chama! Chama um olhar legal assim... Então eu queria pedir novamente pra que... futaramente possamos repetir outra entrevista... Ok?

Danila: Ok!
Luca: Bom, deixe uma mensagem pra gente, e pra todos os internautas.
Danila: Deixo sim! Eu gostaria de deixar todo esse encanto, toda essa magia e toda essa alegria que há de vir, apesar de...

(mensagem interrompida por Tetê Caetano que atravessa nosso espaço com um cafézinho)

Danila: Ixi tenho que ir ensaiar, mais depois a gente continua, momentos não vão faltar bjus!!!!
m?

E foi assim, mais uma entrevista de sucesso e espero que vocês gostem e curtem como eu curti esse maravilhoso bate-papo, com essa diva do carisma e do sucesso! bjus pra vocês meus queridinhos! fui....

3 comentários:

  1. Que gracinhaa adoreiii a entrevista .bjim
    Thais Dwik

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A ENTREVISTA
    TA FALTANDO COISAS NOSSAS AI NE ? HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  3. Kayodê Akyl-- Caracaaaaaaaaaaa meu....
    por acaso joguei o nome da DaniDani no google... e dei de cara com essa materiaaaaaaa.....
    puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    faiz bens uns 3 ou 5 anos que agente naum se fala??? daniiiiiiiiiiiiiiiii que saudade!!!!
    te adoro baxinha!!!
    bjs

    ResponderExcluir